Nossos
Contatos

Telefone : (11) 98132-6484

E-mail: contato@wakacustom.com.br

Horário de Atendimento
8:30hrs as 17:30hrs de segunda à sexta-feira. Atendimento presencial mediante agendamento

Fale Conosco

0
Política de Cancelamento e Reembolso

Política de Cancelamentos e Reembolsos

IMPORTANTE:

No caso de encomendas de varas customizadas, que se tratam de produtos únicos e personalizados para cada cliente, o cancelamento poderá ser realizado sem ônus até 5 dias úteis após a confirmação do pedido. Após esse período, o pedido não poderá mais ser cancelado nem modificado.

Para os demais produtos, deve ser considerada a política de cancelamento e reembolso abaixo:

O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue ou em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC. A solicitação deve ser feita através do formulário de contato da loja, ou pelo whatsapp de atendimento.

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, a Waka Custom Rods entrará em contato com o cliente para entender como ele deseja proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo. 

A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca/devolução.
Em situações excepcionais, por opção da Waka Custom Rods, os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal.

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.
Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituição do valor pago permanecem as mesmas.


Pedidos pagos com cartão de crédito:

Os pedidos pagos na modalidade “cartão de crédito” serão restituídos por meio de estorno a ser realizado pela intermediadora de pagamentos. Após a confirmação do cancelamento pela Waka Custom Rods com a intermediadora de pagamentos, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva intermediadora.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas. Em caso de cartão de crédito recusado pela administradora, será possível escolher um novo cartão para realizar o pagamento. Se este também for recusado, o pedido será automaticamente cancelado.

Pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento

Os pedidos pagos com mais de uma forma de pagamento terão a restituição efetuada em cada um dos meios utilizados de forma proporcional às formas de pagamento utilizadas no momento da compra.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade