Nossos
Contatos

Telefone : (11) 98132-6484

E-mail: contato@wakacustom.com.br

Horário de Atendimento
8:30hrs as 17:30hrs de segunda à sexta-feira. Atendimento presencial mediante agendamento

Fale Conosco

0
Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Arrependimento da compra

A WSD Fishing garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

IMPORTANTE:

As varas customizadas são produtos personalizados, ou seja, feitos com todo capricho pela nossa equipe, conforme as características solicitadas pelo cliente.
Dessa forma, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, consequentemente, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, estejam avariados, ou que tenham erro nosso na personalização.

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a correção, troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível

Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Waka Custom Rods ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
Em ambas as formas de solicitação, a Waka Custom Rods indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.

Recusa de produtos
No caso de produtos não personalizados, a Waka Custom Rods se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Waka Custom Rods. Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato,imediatamente com a central de Atendimento da Waka Custom Rods.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno.

Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução de produtos não personalizados através da página do cliente em nosso site.
Após a solicitação do cliente, a Waka Custom Rods irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A Waka Custom Rods determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos, de preferência na embalagem original.
A Waka Custom Rods tem até 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade